sábado, 10 de dezembro de 2011

Diva da Catota | 7

BEYONCÉ 4 - Live At Roseland: Elements Of 4

No meio de tanta agitação que tem havido nestes últimos dias... lá consegui finalmente arranjar um espacinho para ver o tão esperado DVD da minha diva! Sim, porque feitas as contas, já o comprei a 7 dias (depois de ter corrido as FNACS de BCN por estar esgotado em quase todas, e é de salientar que já só existiam 12 e um desses 12 é meu!!! e por só chegar a Portugal dia 12 de Dez!), e ainda não o ter visto, é quase inacreditável!!! Quase que corri meio mundo... credo. ; )

Estou mais que satisfeita, valeu sem dúvida o esforço! Como sempre surpreendeu-me! Nada melhor do que ouvir da própria, a sua história de vida. Meu Deus, como a admiro! 
Ela sim já merecia a sua estrelinha no 'Passeio da Fama' em Hollywood!

Pôs-me a chorar como sempre, portanto se não chorasse não seria a mesma coisa, a mesma emoção. 


As pessoas quando me ouvem falar desta forma só lhes passa uma coisa pela cabeça: 'Esta gaja é louca!'.
Mas eu não quero mesmo saber! Cada maluco com a sua pancada! OH YEAH! ; )
Este é um dos meus poucos vícios, se é que tenho mais...
É óbvio que não saltava em cima da Mulher se a visse, até porque desmaiaria primeiro...lol. 
Simplesmente a admiro imenso como artista e pessoa, e já deu muitas provas disso... Quem acompanha a sua carreira sabe disso. E se não segue, ao ver este DVD passa a saber.

E só não digo mais coisas, porque pode haver alguém que aí sim, me consideraria uma pessoa sem sanidade mental sem me deixar antes explicar primeiro o porquê de tudo. lol

Mas deixo aqui umas amostrinhas ; ) 



Sem comentários:

Enviar um comentário