sábado, 28 de janeiro de 2012

Ocas | 2

Quero escrever que... tenho saudades... muitas até. A toda a santa hora do meu dia!
Quero-te.

Que coisa... quando olho para trás e vejo o início... Só dá vontade de rir...
Na tu cabeça 'nem pensar' e na minha 'esquece'. Mais não digo! : )
Quero-te uma vez mais.

Quando menos esperamos e de quem menos esperamos criam-se laços sem querer, sem qualquer objectivo ou causa. Contigo tenho-os e pretendo mante-los. 
Quero-te mais uma vez, mais que da outra vez.


Tenho uma vontade insaciável de estar contigo, de te tocar, sentir a tua respiração no meu ouvido, ouvir-te a dizer coisas maravilhosas, sentir o teu calor, o teu abraço acolhedor...
Quero-te imensas vezes.

Hoje, não preciso de te falar sequer quando estou contigo, estar contigo basta para me sentir bem.
Quero-te tantas vezes que não as consigo escrever todas.

E quando não posso estar contigo, não te posso tocar, não posso sentir a tua respiração no meu ouvido, não posso ouvir-te a dizer coisas maravilhosas, nem sentir o teu calor ou o teu abraço que me faz sentir tão acolhida...

Apercebo-me então que te quero sempre!


2 comentários: