domingo, 1 de janeiro de 2012

P A R A   T O D O S,   U M   F E L I Z   2 0 1 2



Mais um ano que passou e com ele leva muitos momentos vividos, momentos de alegria, de euforia, de descobertas, de experiências, de viagens, de amizades, encontros, paixões, dúvidas, oportunidades... 
e... 
também de tristezas, desilusões e choros... mas esses... esses então foram mesmo importantes na minha vida, a passagem e vivência dos mesmos. Não só porque me fez descobrir mais um pouco sobre mim própria, mas porque também ajudou a vincar ainda mais a minha personalidade, e com isso ter certezas e visões claras de 'quase' todas as minhas dúvidas.

Como todos os anos, estabeleço objectivos, e também como sempre, tento segui-los e orientar-me por eles ao máximo. Este ano não será excepção. 
Seguir sempre que possível o lema - 'Ano novo, vida nova'. 
Pois os anos só serão definitivamente novos, quando todos os erros estiverem corrigidos, e principalmente, que os mesmos não se voltem a repetir.

Gosto da sensação de poder olhar para trás e ver o meu percurso feito valorizando as minhas atitudes e decisões tomadas.

"A felicidade é uma viagem e não um destino"

Sem comentários:

Enviar um comentário