quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Esperar... esperar pelo quê mesmo?!

A espera tem muito que se lhe diga... Se tem...

-'Quem espera sempre alcança'
ou
-'Quem espera, desespera'
ou
- 'A esperança é a última a morrer'
ou
- 'Contam-se os defeitos por aqueles que se espera'
ou
- 'A má não espera um dia e a boa, toda a vida'
ou
- 'Com tempo e esperança, tudo se alcança'
ou simplesmente
- 'Saber esperar é uma virtude'!

Eu sei lá... são tantos... que nem sei por onde me orientar.

Seguindo os meus princípios, o meu orgulho e a minha 'enorme e gigante' experiência de vida está decidido: eu não espero!
Mas lendo estes provérbios... vá, até me deixam a pensar, porque realmente alguns (ou quase todos) fazem sentido...

Mas no fundo vou esperar pelo quê?

Pela oportunidade?
Pela boa nova?
Pelo 'derradeiro' que irá mudar a minha vida?
Pela dieta que me irá deixar uma deusa grega?
Por aquela pessoa que não se decide para que eu possa algo?
Pela fórmula que me dará o resultado exacto para encontrar de caras a felicidade eterna?

Na... 
Ninguém consegue nada sentado, muito menos acomodando-nos ao que é mais fácil e confortável.

Isso sim é certo, venham as teorias que vierem!

Concluindo este desabafo: 'Só tem sorte quem nasce com o rabo virado para a lua'.
No meu caso, e segundo reza a história, nasci mais ou menos às 15:30h em pleno Verão, portanto está explicado, e daí pôr mãos à obra constantemente!


Cuando menos piensas... Sale el sol!!! ;)

Shakira - Sale el Sol

2 comentários: