terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mas que raio...! | 3

É lixado quando acontecem coisas à Catota logo de manhã...

Pois é, a Catota estava a tomar a sua caneca de leite logo de manhãzinha encostada à bancada da cozinha e a olhar pela janela, para o belo dia que estava la fora, quando algo desperta a sua atenção... e o que é que ela vê (ou pensa que vê)?!?! A linha do horizonte!!!
Eina... eu não acredito no que estou a ver! - Pensei eu toda contente!
Eu moro relativamente numa zona próxima da praia, mas daí conseguir ver a linha do horizonte, era de mais... mas eu estava mesmo convencida do que estava a ver...
Mesmo assim, fiquei bastante concentrada a observar, e observei, e voltei a olhar, e segui a linha... até que esta me levou... até... a um poste de alta tensão!!!

Ai o meu canário!!!
Grrrrr!

Sem comentários:

Enviar um comentário