quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Parabéns Alfaia*




Eina... estive a seleccionar algumas fotos nossas... e as fotos que tinha para aqui! Credo... (E mais aquelas que faltam e que tu tens e que eu nao tenho... lol)

Espanta-me e orgulho-me, depois de tantos 'precauços' que já tive nesta vida e que ainda irei ter, a amizade especial e única que mantenho contigo depois de tantos anos! 





Vá, mas hoje é o teu dia, e como não podia passar em branco por estes lados pela importância que tem,  vamos mas é focar-nos nisso então... 

Por todas as nossas conversas, momentos, aventuras, desabafos, choros, surpresas, perdão, noitadas, primeiras experiências, pela ouvinte fantástica que és... por todas as vezes que já te disse o especial que és para mim e pela solidez da nossa amizade... Os meus PARABÉNS!!! Desejo-te as minhas mais sinceras felicidades e sucesso nesta vida!














Sem comentários:

Enviar um comentário