quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ocas

Sinto-me bem, juro, sinto-me contente, feliz... sei lá... qualquer coisa de bom, qualquer coisa que é 'gostosa', que dá vontade de ir sempre ao encontro do que nos faz sentir assim a todo instante... 
É algo tão bom, que não, não vou deixar que o meu lado pessimista se apodere e estrague tudo!
Quero viver o momento! E não me importa, se já estavas ou se entras-te só agora na minha vida, se acontece tudo rápido ou devagar, se irás partir com a mesma velocidade que chegas-te... não vou sofrer antecipadamente... 

Não estou a falar do verniz vermelho que combina com o meu tom de pele, nem da franja  que me põe toda 'catita'... Não estou a falar daquele vestido sexy preto, nem do chocolate de morango que comi ontem que também é igualmente fantástico, e também mais uma vez, muito menos daquele gloss rosa-bebé que me fica tão bem...
Estou a falar de ti! E sei que virás ao encontro destas palavras que aqui escrevo! 

Tenho ainda a capacidade não só de contar os minutos até estar contigo, mas também de os contar até ao último, em que tens de partir... Qualquer uma dessas contagens custa sempre.

Não podia deixar de manifestar, porque sei que já procuras-te e porque eu o quero fazer também!


2 comentários: