domingo, 27 de novembro de 2011

Mamãs e bebés

Esta semana fui aos correios, e enquanto aguardava pela minha vez, reparei que em cima do balcão estavam umas revistas, cujo nome era: 'Mamãs e bebés'. Chamou-me logo a atenção, e ainda por cima distribuição gratuita, peguei logo numa!

Bem, eu sempre tive um lado maternal muito activo e sempre tive curiosidade tudo o que toca a isso, consequentemente sempre que vejo algo dentro do tema, gosto de ler e pesquisar até mais sobre determinados assuntos.


Isto para dizer que adorei a revista, é super completa sobre o assunto, desde a fase pré-natal, gestação (ecografias, doenças, complicações comuns, etc) ao parto e desenvolvimento do bebé já depois do nascimento. Ainda traz uma série de amostras de cremes, informações sobre workshops e descontos.
Muito boa....


Então as imagens... oh meu deus... deixa aquele bichinho em mim, confesso...






Obviamente vou guarda-la!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário