quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Abordagens destes homens fantásticos!

Pois é, há coisas fantásticas... E estes homens... asserio! Que seria de nós sem eles, nem que fosse só para nos rirmos um pouquinho à custa deles...?!
Hoje mais um que me surpreendeu pela sua originalidade de abordagem (poderemos chamar-lhe isso?!).
Bem, como qualquer individuo normal, hoje fui abastecer e pedi ao moço que me enchesse o depósito. Até aqui tudo bem. Na altura do pagamento estranhei pelo valor e verifiquei que ele nao me tinha enchido totalmente o depósito como lhe tinha pedido, ao que eu lhe questionei o porquê e ele me respondeu: "Uma vez que trabalho aos feriados e domingos nestas bombas de gasolina, nao enchi com o propósito de que regresses no Domingo para abasteceres novamente..." - "Humm...nao me parece..." - eis a minha resposta à 'desbocada' e à que ele apenas se limitou a responder cabis-baixo, "Pois...", já eu virando costas.
Aquilo foi tão rápido, que só pensei no que tinha acabado de acontecer quando entrei novamente dentro do carro... COITADO!
Mas sim, não deixou de ser diferente.... ; )



Sem comentários:

Enviar um comentário