segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cura de sono = Dor de cabeça

Com tanto passeio que tenho feito sem parar uma única folga em casa, o cansaço começou a refelctir-se e a minha distracção e falta de concentração agravou-se, o que me obrigou a repousar totalmente um dia inteiro para corrigir esta situação (ou pensava eu que seria o melhor!)...
Nem sei como o consegui fazer, mas sem exagerar, dormi perto de umas 18h/20h, sem pestanejar, sem reflectir, sem sonhar...enfim, uma coisa raríssima em mim. Porque é muito estranho conseguir dormir 8h seguidas sem acordar uma única vez, muito menos tanta hora seguida! Ou estava realmente muito exausta psicologicamente, ou estarei a adoecer... A verdade é que agora não tenho sono nenhum, sim é verdade...
Mas não desejo a ninguém a dor de cabeça com que acordei, que me durou quase metade de um dia, eu sentia mesmo a minha cabeça a latejar!!!

Se tiverem sono, o melhor é continuar a dormir às prestações, porque não foi de todo uma boa ideia dormir tudo de uma vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário