sábado, 29 de outubro de 2011

Humm… Unhas de gel orgânico?! Deixa ver…


Pois é, estava eu no meu posto de trabalho, quando fui abordada por um homem que trazia na mão uns flyer’s onde falava de umas tais unhas de gel orgânico e obviamente, onde ele tinha as suas lojas, preçário, etc.
Fiquei logo curiosa, porque nunca tinha ouvido falar, até lhe fiz um pequeno questionário na hora, e explicou-me tudo muito resumidamente…
Uma vez que chegou o fim de semana e o tempo livre, decidi perder um pouco de tempo a pesquisar esta matéria…

E resumidamente, o gel orgânico é melhor em relação ao acrílico, pois para além de não ser composto por químicos e sim por produtos naturais, pode ser trabalhado como o gel acrílico, mesmo a nível de extensões com tips, moldes ou fibra de seda.  Não necessita sequer de broca, quer para aplicar, quer para ser removido, pois é removido como o gelinho.
É muito resistente e fica fino, parecendo unha natural. Ainda regenera e fortalece as unhas deixando-as respirar.
No fim de aplicado nivela-se sozinho, não sendo necessário retirar excessos, nem altos, nem baixos para fazer a curvatura.

Quem poderá sentir alguma fragilidade em relação ao gel acrílico, será quem utiliza químicos no dia-a-dia, será mesmo obrigando a protege-las com luvas, pois este tipo de gel é mais vulnerável aos químicos.

Deixo ainda algumas marcas que já trabalham com esse tipo de gel: Bio Sculptur, Thomar e Cal Gel.
Sei ainda que na Pluricosmética há diversas formações a nível de gel, inclusive, a de gel orgânico…
Entretanto por Leiria, também já se pode encontrar, pelo menos foi com essa intenção que fui abordada. : )

Pareceu-me bastante bem e tentada a experimentar…

Sem comentários:

Enviar um comentário