terça-feira, 11 de outubro de 2011

Saudade...


Saudade... é aquele sentimento que me acompanha todos os dias. É aquele sentimento que me ensinaram que por vezes tem de ser adiado, para que possamos viver o presente plenamente... Mas por mais conselhos que nos dêem, por mais que saibamos que não podemos matar essas saudades para já mas que é possível, por mais que saibamos disso tudo, também sabemos que não são esses conselhos que vão preencher aquele vazio, e que por vezes é muito difícil de controlar. Quando damos por nós, o nosso pensamento está lá naquele lugar, a lágrima no rosto, e um sentimento de tristeza impossível de ser abafado...
Não sou boa para falar disto, mas sinto necessidade, é muito forte, é inexplicável, é incontrolável, é intolerável... E chego a ter vontade de gritar bem alto, o PORQUÊ DE TER DE SER ASSIM?!!
Porquê tenho de estar longe de quem mais amo, dos meus amigos que estão espalhados por todos o lado, da minha família que infelizmente se vai afastando, dois meus pais que tanto preciso, do meu irmão que eu tanto adoro?! Porque?!
Se soubessem a vontade que tenho de os juntar a todos dentro de uma bolinha de cristal e poder levá-la sempre comigo...
Não estou a escrever estas palavras porque é impossível estar com todos, não, não é impossível, mas é muito raro. A minha situação não é das piores, valorizo. Mas preciso tanto de todos no meu dia a dia... Tanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário