domingo, 9 de outubro de 2011

Mas que raio...!

Bem, hoje aconteceu de novo, não de forma tão gravemente ridícula, mas fez-me lembrar de uma das minhas figuras da semana passada ao volante...
Para todos os ouvintes da Hiper FM, será que sou a única a assustar-me com a porcaria do anúncio de uma auto-escola não sei das quantas que passa nessa estação de rádio!?! Mas que raio?!!
Isto de porem a passar travagens de carros durante o anuncio mata-me... Estou farta de apanhar sustos à conta disso... 
Confesso que oiço a música enquanto conduzo 'ligeiramente' alta, e na semana passada quando estava num cruzamento (estava tão atenta, de forma que até nem estava a ligar minimamente ao que estava a passar no rádio), quando oiço uma travagem super brusca, mas daquelas em que se pensa: "Já fui!"!!!
Pois é, parei tudo! Desligo rádio, desligo carro, abro vidro e tudo para verificar se estava tudo bem a minha volta, olho pelo retrovisor...etc. À espera de ver um carro já colado à minha traseira, ou um carro completamente atravessado na estrada, enfim, passou-me tudo pela cabeça! Mas não, estava tudo bem, aliás só mesmo eu é que estava ali parada a fazer aquela figura! Mas sem continuar a perceber o que se tinha passado... Retomo então a marcha e ligo novamente o rádio, o que se ouve novamente?!?!?! Outra travagem brusca!!! NÃO, eu não quis mesmo acreditar no figurão que tinha feito à custa de um anuncio de uma auto-escola. Passei-me, mudei logo de estação! Aliás como agora faço sempre assim que oiço...
Com a pouca sorte que tenho na estrada não arrisco por nada!!!

Menos uma ouvinte garantida enquanto não passar esta fase! GRRRRR....

Sem comentários:

Enviar um comentário