quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Catota Cambalhota?! Quem é essa personagem?

Hello!

Para quem não sabe, sim sou eu, obviamente não será o meu nome próprio, mas é assim que quero ser reconhecida por estas bandas.
Catota porque deriva do meu nome, e ‘cambalhotas’, não por ser ginasta, mas porque ironicamente é o que mais sei fazer nesta vida. Achei que seria o mais apropriado.
Com uma vida que dá voltas e voltas (porque estou amanhã onde nunca pensaria estar, e porque fiz ontem o que nunca tinha sonhado fazer…). Na verdade uma vida super confusa, mas que tem vindo a ser super agradável.
Sou uma jovem nas casas da segunda década de vida. O que é bastante interessante.
Mudanças até dizer mais não!

Isto tem coisa de cerca de há 2 anos até ao presente.

Aquela que não queria namorados, que não queria responsabilidades, problemas, enfim, tudo o que existe de mais complexo neste mundo, um dia mudou.
Até a Catota começar a ter outro tipo de ambições.

‘Há males que vêm por bem’, aliás, para fazer muito bem!

A partir daí aquela minha vida estagnada começou do zero, nunca mais parou! Consegui começar a concretizar alguns dos meus objectivos de vida, entre eles viver sozinha numa bela cidade, Porto, encontrar um trabalhinho na área pela qual em interesso, estética, e que me deu a oportunidade de regressar à minha cidade de Leiria, e comprar o meu carrinho.
Obviamente tenho muitos mais objectivos, mas no prazo de um ano isto foi possível, e para quem tinha acabado de iniciar a sua vida independente e tão jovem, foi muito bom a nível de concretização e afirmação pessoal.

Entretanto tenho tentado aproveitar ao mesmo tempo ao máximo a minha vida, dentro do possível obviamente.
Tenho conhecido muitos lugares, imensa gente, valorizado as minhas relações familiares, e criado amizades que com certeza algumas, serão amizades de uma vida.
Amadureci bastante, há quem diga que apesar de eu ter passado por um mau bocado na minha vida, foi fundamental para me ter tornado na pessoa que sou hoje, e eu estou convencida que sim.

Valorizo coisas que aos olhos dos outros não são nada, mas para mim são tudo. Tento parar perante tudo aquilo que gosto e tentar gravar aquele momento, aquela imagem na minha memória para sempre. Sou uma pessoa terrivelmente saudosa. Inexplicável mesmo.
Tenho um medo terrível de amanhã já cá não estar e ter deixado algo por fazer, algo por ver, aprender, alguém com quem estar, conhecer… enfim. Sofro muito antecipadamente, mas se não fosse assim, não aproveitava tanto.

Espero ter consigo de modo muito geral, fazer com que, quem comece a ler o meu blog sinta as publicações mais contextualizadas e as perceba melhor.  

; )

1 comentário: